O ex-prefeito de Sena Madureira, Nilson Areal, e sua família foram alvos de um furto em sua propriedade às margens da BR-364, km 05, no sentido Rio Branco. O fato ocorreu na madrugada desta quinta-feira, 21.
Ao despertar, Nilson Areal notou a ausência de um de seus carros e deparou-se com uma arma de fabricação caseira nas proximidades de sua residência. Imediatamente, acionou a polícia militar, que respondeu prontamente.
Investigações revelaram que os criminosos tentaram fugir com um veículo da garagem, mas perderam o controle, resultando em um acidente que deixou o automóvel em um barranco. Surpreendentemente, a chave estava na ignição.
Apesar do fracasso na fuga, os criminosos conseguiram subtrair uma quantia em dinheiro do veículo, cujo valor não foi divulgado.
Em entrevista exclusiva ao programa Radar 104, Nilson Areal agradeceu pelo rápido atendimento da polícia, lamentando, no entanto, a persistente sensação de insegurança na região. A identificação dos criminosos ainda não ocorreu, e a polícia segue investigando.