..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍCIA

Criminosos invadem UPA da Cidade do Povo e tentam matar desafeto

Criminosos invadem UPA da Cidade do Povo e tentam matar desafeto

As ocorrências de crimes contra a vida não param em Rio Branco. Com cenário de cidade grande, a capital acreana vive dias de insegurança, embora as polícias sigam nas ruas no combate aos delitos. Na noite de segunda-feira (6) tentaram invadir a UPA da Cidade do Povo na intenção de matar um rival que estava internado na unidade.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local, os criminosos já haviam fugido. A cena presenciada foi de pânico e medo para quem buscava atendimento na UPA. Os servidores pedem mais segurança no local, tendo em vista que a Cidade do Povo tem se tornado o refúgio de criminosos que atuam no tráfico de drogas e armas e roubos de veículos.

Além dessa ocorrência na Cidade do Povo, outras duas foram registradas na Avenida Amadeo Barbosa, em Rio Branco. Um ônibus que faz a linha do Bairro Liberdade por pouco não foi assaltado por criminosos. Também na mesma Avenida, um motociclista quase teve sua moto roubada. Por sorte nenhuma das ocorrências, houve vítimas fatais.