Criminoso é considerado frio e calculista. Pesa contra ele acusações de vários homicídios qualificados. Ele é responsável por sequestros, cárcere privado, tortura e morte das vítimas
Um criminoso, considerado de alta perigosidade, acabou preso em uma operação da Polícia Civil, em Cruzeiro do Sul. O homem de 29 anos, que não teve a identidade revelada, tinha dois mandados de prisão em abertos contra ele. O criminoso é dono de uma extensão ficha criminal.
A prisão aconteceu no Bairro da Várzea na última segunda-feira (10) e teve um desfecho favorável após um minucioso trabalho de inteligência dos agentes do Núcleo Especializado de Investigação Criminal (NEIC), que tirou da sociedade um dos criminosos mais perigosos da região do Juruá.
Consta nos relatórios policiais que o preso, conhecido como “Dandinha”, é um dos indivíduos mais perigosos da região, devido seu grau de acesso dentro de uma organização criminosa, além do fato de ele ser o responsável por ações violentas e autor de diversos homicídios qualificados no Acre.
A inteligência policial também aponta que o preso é uma das lideranças de um grupo criminoso. “Ele coordenava e executava ações, capturando e tirando a vida de pessoas. Ademais o preso tinha grande influência no tráfico de drogas e na propagação de atividades criminosas, inclusive na região de fronteira com o Peru”, enfatizou a autoridade policial, que preside o inquérito.