Um desdobramento da Operação iniciada na manhã de ontem, segunda-feira (13) que culminou com a prisão de dois traficantes, na manhã desta terça (14) mais dois homens acusados de envolvimento com a mesma rede de tráfico foram presos pelos agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE).
Jhones Marques Souza e Lucas Sampaio da Silva foram presos no Ramal do Mutum, zona rural de Rio Branco. Os dois respondem por de tráfico de drogas, associação para tráfico e porte ilegal de arma de fogo. A dupla trabalhava para o traficante Jânio Martins, preso ontem com 12 quilos de entorpecentes no Wanderlei Dantas.
Os dois rapazes atuavam na distribuição do material ilícito abastecendo as ‘bocas de fumo’. As investigações foram conduzidas pelo delegado Pedro Resende e indicaram que Jhones utilizava a chácara de propriedade da família para guardar a droga do traficante Jânio. Já a participação de Lucas Sampaio era de entregador. Cabia a ele a entrega da droga nos locais indicados por Jânio.
Na chácara, foram encontrados 16 tabletes de maconha e 13 trouxinhas de cocaína, além de um simulacro de fuzil e bastante munição.