..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍCIA

Delegado Henrique Maciel reúne cúpula da Polícia Civil para alinhar fluxo de trabalho operacional

Delegado Henrique Maciel reúne cúpula da Polícia Civil para alinhar fluxo de trabalho operacional

Na manhã desta quarta-feira, 22, o Delegado-Geral de Polícia Civil do Acre, José Henrique Maciel, reuniu-se com diretores e coordenadores de especializadas para alinhamento de fluxo de trabalho administrativo e operacional.

Durante o encontro, Diretores do Departamento de Polícia Civil da Capital e do Interior (DPCI), Departamento de Inteligência (DI), Academia de Polícia Civil (ACADEPOL) Corregedoria, Departamento Técnico de Polícia (DTP) e Departamento de Polícia Técnico/Cientifica (DPTC) discutiram ações administrativas e expuseram fluxograma de trabalho com planejamento estratégico para novas ações.

Seguindo diretrizes da atual gestão, a Polícia Civil do Acre vem intensificando suas ações de combate a criminalidade em todas as regionais do Estado com objetivo de coibir práticas delituosas, sobretudo, de tráfico de drogas em regiões de fronteira com outros países.

O Delegado-Geral falou sobre o objetivo da reunião. “O objetivo da reunião é intensificar as ações da Policia Judiciária, aprimorar nossa oferta de serviços, alinhar e nivelar toda e qualquer ação de combate a criminalidade nos 22 municípios do estado e com isso contribuir na queda nos índices de criminalidade, o que já é uma realidade”, finalizou o Delegado-Geral de Polícia Civil do Acre, José Henrique Maciel.