A respeito de uma suposta agressão ao cirurgião-dentista, Alison Mota, na última segunda-feira, 29, em uma abordagem da Polícia Civil em seu consultório, o delegado Pedro Resende, que comandou a operação no local, falou sobreo caso. Disse que, como mostra o sistema de câmeras do próprio consultório, Resende não teve contato físico com o profissional.
“A alegação de agressão não passa de uma inverdade que tenta macular a imagem do Delegado que estava tão somente desempenhado seu mister profissional, cumprindo ordem judicial de busca e apreensão. O fato é que Alisson Mota Rabelo ao ser solicitado que apagasse as fotos que estava tirando da equipe policial, exaltou-se e passou a desacatar verbalmente os policiais que faziam segurança do local”, diz a nota enviada por Pedro Resende ao Notícias da Hora.
A nota diz, ainda, que Pedro Resende estava no interior da clínica, quando foi solicitado pelos agentes que Alison Mota estava desacatando os policiais. Foi dado ordem de prisão e que o mesmo fosse encaminhado à Delegacia Central de Flagrantes, momento e que o profissional se exaltou e passou a atacar os agentes com socos e chutes.
“As imagens são bem claras e mostra que em momento algum qualquer policial agrediu fisicamente o dentista”, desta o documento.