Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite de terça-feira, 13, na Avenida Sete de Setembro, Conjunto Habitar Brasil. A vítima, identificada como Rafael Silva Nascimento, de 30 anos, foi atacada por uma mulher enquanto ambos estavam consumindo entorpecentes.
De acordo com uma testemunha, que preferiu não ser identificada, a tentativa de homicídio ocorreu de forma inesperada. A testemunha relatou que não sabia o motivo do ataque, já que os três indivíduos estavam juntos consumindo substâncias ilícitas.
Repentinamente, a mulher, cuja identidade ainda não foi revelada pelas autoridades, desferiu uma facada no peito de Rafael e fugiu do local.
O ferido foi socorrido por uma ambulância de suporte básico, sendo encaminhado para o Pronto-Socorro. Rafael foi imediatamente levado para o setor de traumatologia com uma perfuração de arma branca no tórax esquerdo. Apesar de estar estável no momento, a situação de saúde de Rafael ainda pode se agravar.
Até o fechamento desta reportagem, não havia confirmação se a Polícia Militar foi acionada para a ocorrência. O caso segue em investigação para apurar os detalhes do crime e localizar a suspeita responsável pelo ataque.