..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍCIA

Dependente químico suspeito de ser X-9 e praticar furtos no Taquari é executado pelo "tribunal do crime"

Dependente químico suspeito de ser X-9 e praticar furtos no Taquari é executado pelo "tribunal do crime"

Um homem, identificado por Jefferson Lima dos Santos, de 35 anos, foi executado nesta quinta-feira (18) por criminosos. O caso aconteceu na Travessa do Sol, no bairro do Taquari, em Rio Branco. A vítima, que é dependente químico, residia em um quarteirão abandonado, local em que foi morto brutalmente. Jeffferson foi assassinado com mais de 10 disparos de arma de fogo.

Negão, como é também conhecido na localidade, ainda tentou correr, mas caiu metros à frente já sem vida. O atirador fugiu, sem deixar pistas aparente de onde possa estar.

WhatsApp_Image_2024-09-18_at_16.18.58.jpeg

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas só atestou a morte da vítima. Nada mais pode ser feito.

No local impera a lei do silêncio. Ninguém quis falar sobre o assunto. A Polícia Militar esteve na cena do crime colhendo informações.

Uma testemunha confirmou que Jefferson era usuário de entorpecentes e atuava como uma espécie de X-9. Ele já teria sido avisado pelos faccionados que dominam o Taquari que parassem com os roubos e o repasse de informações.

Policiais Civis da Equipe de Pronto-Emprego (EPE) e da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no Taquari. O corpo de Negão foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).

WhatsApp_Image_2024-09-18_at_16.18.57.jpeg