..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍCIA

Deputado Whendy Lima é abordado e conduzido à delegacia pela PRF em Rondônia por porte ilegal de arma

O deputado estadual Whendy Lima (PSL) foi abordado e conduzido à delegacia pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde de ontem (3), em Rondônia, por porte ilegal de arma de fogo. O parlamentar portanva um revolver calibre 38 com várias munições intactas dentro do veículo em que trafegava. A informação é do jornal rondoniagora.com.

O deputado acreano conduzia o veículo na hora da abordagem, na altura do km 698, da BR-364, em Porto Velho-RO. Whendy Lima foi conduzido à Delegacia de Flagrantes de Porto Velho para os devidos esclarecimentos ao delegado plantonista.

Whendy Lima é o quarto secretário da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Acre. Ele é filho do vereador de Rio Branco, N. Lima, que é militar.

A assessoria do deputado entrou em contato com o Notícias da Hora para informar que ele tem a posse para ter a arma em casa, mas não tem o porte para andar armado. Segundo a assessoria, Whendy Lima não chegou a ser preso, apenas prestou esclarecimentos e foi liberado, retornando para a cidade de Rio branco em seguida.