..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍCIA

Desembargador Luís Camolez diz emocionado que crianças são prioridades para o Judiciário acreano

Desembargador Luís Camolez diz emocionado que crianças são prioridades para o Judiciário acreano

O vice-presidente do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) desembargador Luís Camolez disse, durante encontro com os deputados estaduais na abertura do ano legislativo, que as crianças são uma prioridade do Poder Judiciário acreano. Ao permitir para o seu discurso para que o governador Gladson Cameli abraçasse uma criança que estava na plateia, Camolez ficou emocionado.

“Eu fico muito feliz quando eu vejo isso. Feliz quando vejo as crianças externando a sua vontade e sendo respeitada. A criança, para o Poder Judiciário, tem prioridade absoluta. E assim é tratado e relevado ao Poder Judiciário. Por isso que eu fiz questão, que parasse e que o governador desse o abraço na criança. Este abraço, deste jovem que está aqui, conforme disse o governador, que ‘se fosse combinado não teria dado certo’, é o abraço do Poder Judiciário no nosso governador do Estado”, frisou.

Ele ainda fez menção ao texto bíblico de Eclesiastes, que afirma que “é melhor sejam dois do que um, porque sempre haverá amparo”. “Aqui no nosso Estado mais que dois. Aqui o Poder Judiciário se emana com o Salmo 133, com o Poder Legislativo e Poder Executivo. Isso é o retrato da irmandade”.

Luís Camolez afirmou também, em tom de riso, que Gladson Cameli não tem oposição, isso porque o único deputado oposicionista, Edvaldo Magalhães, é conterrâneo de Cameli. Ambos são de Cruzeiro do Sul. “Ainda que exista alguma oposição, e não há, porque ele [Edvaldo] também é cruzeirense. Cruzeirense não é oposição para outro cruzeirense. Obrigado, deputado Edvaldo, é um prazer muito grande”, disse.