..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍCIA

Detento é executado no Francisco D’Oliveira Conde por ‘enganar’ sobre tabaco e matar menor

Detento é executado no Francisco D’Oliveira Conde por ‘enganar’ sobre tabaco e matar menor

Um homicídio foi registrado na noite de domingo (5) na cela 27 do Complexo Penitenciário Francisco D’Oliveira Conde, no pavilhão A. O detento Raimundo Morais de Souza, 40 anos, foi executado por 4 colegas de cela. Os presos confessaram o crime. Raimundo e os 4 detentos estavam no isolamento preventivo.

De acordo com a nota enviada à imprensa pelo Instituto de Administração Penitenciária (Iapen), os detentos executaram Raimundo Morais pelo fato da vítima estar cumprindo pena por ter executado um menor, além de ter enganado os demais “dizendo ter tabaco e trocar pelos alimentos dos demais colegas de cela quando, na verdade, tinha apenas um saco com um material de cor preta que aparentava ser tabaco”.

O Iapen informou que todas as providências estão sendo adotadas para comunicar a família o ocorrido. “Diante dos fatos, o Iapen busca contato com a família de Raimundo Morais de Souza para informar sobre o ocorrido e prestará todo o amparo estabelecido em lei. Também se solidariza, manifestando pesar pela perda repentina, desejando que Deus conforte os familiares e amigos neste momento de dor”.