..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍCIA

Diarista é espancado ao cobrar pagamento de serviço no bairro João Eduardo, baixada da Sobral

Diarista é espancado ao cobrar pagamento de serviço no bairro João Eduardo, baixada da Sobral

Renato Silva Souza, de 36 anos, foi brutalmente agredido ao tentar cobrar o pagamento por um serviço prestado. O caso ocorreu na noite de sábado, 30, na rua Campo Grande, bairro João Eduardo, região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.

De acordo com o relato de Renato, que trabalha como diarista, ele havia realizado um serviço em uma casa em construção, mas o proprietário não efetuou o pagamento combinado. Dias depois, Renato voltou à residência para cobrar o valor devido, mas foi recebido com agressões verbais e físicas.

O diarista afirmou que foi atacado pelo dono da obra e por mais dois homens presentes no local. Durante a violência, ele sofreu um corte profundo na cabeça e sangrava ativamente. Após conseguir escapar, Renato buscou ajuda de moradores da rua Campo Grande.

Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que enviou uma ambulância de suporte básico ao local. Após receber os primeiros socorros, Renato foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Franco Silva, na Baixada da Sobral, onde recebeu atendimento médico.

Apesar da gravidade do caso, Renato optou por não registrar boletim de ocorrência, afirmando que resolveria a situação de outra maneira. A polícia não foi acionada.