Uma discussão no trânsito quase resultou em uma tragédia na madrugada de sábado, 10, na rua Boa União, região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.
Segundo informações da polícia, a vítima, identificada como Márcio Ferreira Almeida, de 31 anos, ao avistar um veículo transitando de forma irregular, colocando a vida de terceiros em perigo, tentou conversar com o motorista não identificado para apaziguar a situação.
No entanto, os ânimos se exaltaram, e o condutor do carro, munido de uma faca investiu contra Márcio, desferindo diversos golpes. Por sorte, Almeida conseguiu desviar, mas acabou sendo ferido na perna. Ele conseguiu correr em busca de ajuda, enquanto o agressor fugiu do local em alta velocidade, tentando atropelar a vítima.
Populares que presenciaram a agressão prestaram socorro a Márcio, acionando Samu. A ambulância de suporte básico 07, baseada na UPA Franco Silva, foi enviada ao local, onde os socorristas prestaram os primeiros socorros e encaminharam Márcio ao Pronto-Socorro, com seu quadro clínico estável.
Policiais militares saíram em busca do condutor do veículo. Infelizmente, ninguém conseguiu anotar a placa do automóvel, dificultando a identificação do agressor.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) irá conduzir as investigações, uma vez que o caso configura uma dupla tentativa de homicídio, devido aos golpes de faca e à tentativa de atropelamento, caracterizando uma clara intenção de tirar a vida da vítima.