Raimundo Castro de Oliveira e Sérgio Manoel Gadelha da Silva, ambos foragidos da Justiça, foram mortos ontem à tarde durante confronto com a polícia em uma casa no bairro Leonardo Barbosa, em Brasileia.
Os dois integravam uma facção criminosa e estariam envolvidos nas recentes mortes em Brasileia e reagiram a tiros no momento em que a polícia cercou a residência em que eles estavam.
De acordo com o site O Alto Acre, jornal eletrônico da fronteira, ambos foram encaminhados ainda com vida ao Pronto-socorro e morreram no hospital.
O coronel Oliveira, da Polícia Militar do Acre, o informou que a Segurança do Estado está presente permanentemente na região de fronteira para frear a ação dos bandidos.
“Não tem data para término da presença do Estado aqui na fronteira. Estaremos presente até quando for necessário para levar tranquilidade aos moradores e quero aqui, agradecer a atuação de todos os envolvidos, além do apoio e parceria da Força Policial boliviana no combate ao crime.”
Foram apreendidos dois revólveres, sendo um calibre 32 e um 38, além de munição calibre 9 milímetros, que possivelmente seriam de um terceiro que saiu da casa momentos antes da chegada dos policiais. (Com informações do Alto Acre)