..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍCIA

Dono de restaurante no Centro de Rio Branco reclama de constantes furtos de fios e pede ação do poder público

Dono de restaurante no Centro de Rio Branco reclama de constantes furtos de fios e pede ação do poder público

Empresários que trabalham com reservas para clientes em seus estabelecimentos, como é o caso do restaurante A Princesinha, amargam prejuízos devido aos constantes furtos de fios telefônicos todas as semanas.

A informação foi repassada por Ramon Olivier, prioritário do restaurante, um dos mais tradicionais da capital. Ele afirma que teve prejuízo durante todo o mês de julho por causa dos constantes furtos.

O empresário enviou fotos de cabos destruídos em decorrência do vandalismo no local, inclusive, em frente ao Fórum Barão do Rio Branco, na rua Benjamin Constant, no Centro de Rio Branco, lugar onde em tese deveria existir constante vigilância da Segurança pública.

Ramon faz um apelo, pois não sabe o que fazer à medida em que vê seu negócio sendo prejudicado.

“Eu estou com um problema sério na região do restaurante. Nós temos um telefone fixo que é nosso televendas, telefone esse que realizamos nosso atendimento para pedidos de pizza, reserva e demais serviços utilizados pelo nosso televendas, e esse nosso número é constantemente desligado devido o roubo (sic) de fios telefônicos por marginais que vivem nas redondezas, e nada é feito pelo poder público e por nossas autoridades, até em frente ao Palácio da Justiça os fios são roubados”, diz o empresário.