..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍCIA

Duas tentativas de homicídios a tiros são registradas na noite de quinta-feira na Capital

Duas tentativas de homicídios a tiros são registradas na noite de quinta-feira na Capital

A cidade de Rio Branco viveu uma noite de crimes. Duas tentativas de homicídios a tiros foi registrada na quinta-feira (7). O jovem Vitor Saldanha de Sousa, 22 anos, morador do Ramal Saldanha, região da BR-364, sentido Rio Branco-Porto Velho, por pouco não perde a vida no começo da noite desta quinta-feira (6). Ele estava com o pai e uma irmã em casa quando foi surpreendido por dois homens que invadiu a chácara da família.

As informações sobre esse crime constam que um dos suspeitos dos disparos perguntou à irmã da vítima se o rapaz estava em casa. Ela disse que sim e chamou o irmão. Quando Vitor veio, ao encontro da dupla, foi alvejado com vários disparos. Os tiros atingiram a perna e o abdômen. 

Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local e encaminhou jovem ao Pronto Socorro de Rio Branco. O estado de saúde dele é grave.

O caso segue investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A Polícia Militar fez rondas na área com o intuito de localizar os criminosos, mas sem êxito.

A segunda tentativa de homicídio aconteceu no Conjunto Esperança. A vítima foi Werventon do Nascimento, de 24 anos. Segundo informações da polícia, a vítima estava em casa e teria saído para comprar cigarro. Dois homens em um Honda Civic, teriam chegado e teriam efetuado vários tiros e fugiram em seguida.
 
O Samu foi acionado e após os primeiros atendimentos, a vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro de Rio branco. Werventon do Nascimento levou um tiro no abdômen e outro na perna. A Polícia Militar fez buscas no bairro, mas não localizaram os acusados. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa.