Agentes da Delegacia de Combate a Roubos e Extorsões (Dcore) prenderam na tarde de ontem, 3, Kennedy Ronaldo de Souza, 18 anos, e José Sousa de Souza, 31 anos. Eles são acusados de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, receptação e associação para o tráfico de entorpecentes.
As prisões aconteceram em uma residência do Loteamento Novo Horizonte, no Tancredo Neves. Foram apreendido com a dupla, uma escopeta com 3 cartuchos, um revólver calibre 38, um simulacro de arma, nove papelotes de cocaína, três vasos com mudas de maconha, 7 aparelhos celulares, mudas de maconha e R$ 1.000,00 em dinheiro.
Os dois foram apresentados nesta quinta-feira, 4, na Delegacia de Investigações Criminais (DIC) no bairro Cadeia Velha, em Rio Branco. O delegado Sérgio Lopes comentou as prisões.
“Nossos investigadores estavam realizando diligências a respeito de roubos de veículos ocorridos na cidade, com informação que esses dois indivíduos estava envolvidos com roubos de veículos e também havia drogas e armas na casa dos mesmos. Os nossos policiais realizaram incursão no local. Eles foram flagranteados ontem”, disse o delegado.