Um atentado a tiros assustou frequentadores de bares na Gameleira, ponto turístico de Rio Branco, na noite desta quarta-feira, 7. Segundo testemunhas, dois homens em uma motocicleta passaram pela Rua Cunha Matos e efetuaram diversos disparos de arma de fogo em direção a funcionários e clientes de um dos estabelecimentos da região.
De acordo com relatos colhidos no local, a dupla estava em uma motocicleta Honda Start de cor preta. Eles teriam parado mais adiante, momento em que o garupa sacou uma arma e começou a atirar em direção aos bares, antes de fugirem rapidamente em rumo desconhecido.
A Polícia Militar foi acionada e enviou duas guarnições ao local. As equipes colheram informações com testemunhas e iniciaram buscas na tentativa de localizar os suspeitos. Por sorte, ninguém foi atingido pelos disparos.
Uma funcionária identificada como Débora Modesto Barbosa, de 19 anos, passou mal após o ataque e precisou de atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Ela foi estabilizada pela equipe da ambulância de suporte básico e encaminhada à UPA do Segundo Distrito com quadro clínico estável, mas apresentando sintomas de ansiedade em razão do susto.
Imagens de câmeras de segurança da região registraram o momento do ataque e serão utilizadas nas investigações conduzidas pela Polícia Civil.