Um homem identificado como Vildomar Aguiar de Alencar, de 32 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta sexta-feira, 10, na rua Baguari, em via pública.
A vítima estava na companhia de
amigos, quando uma dupla em uma motocicleta se aproximou. O garupa sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos contra ele, que foi atingido
na perna direita.
Por sorte, os ferimentos se limitaram a uma fratura de tíbia. Assustados com os tiros, populares que estavam nas proximidades saíram para verificar o que estava acontecendo e encontraram a vítima caída no chão.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e uma ambulância de suporte básico foi enviada ao local. Os paramédicos prestaram os primeiros socorros a Vildomar e o encaminharam ao Pronto-Socorro, setor de traumatologia, para exames mais detalhados e possíveis intervenções cirúrgicas.
Enquanto isso, policiais militares do 2⁰ Batalhão estiveram no local para colher informações e iniciar as buscas pelos criminosos responsáveis pelo ataque. A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), foi acionada para conduzir as investigações sobre o caso.