..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍCIA

Dupla em uma moto deixa jovem ferido a tiro no bairro Belo Jardim

A dupla de motoqueiros que é vista em locais de assassinados e tentativas de homicídio atacou novamente nesta segunda-feira (04). A vítima desta vez foi Antônio Emerson de Souza Costa, 22 anos, que foi atingindo com um tiro no braço, na travessa Buriti, no ramal da Judia, no bairro Belo Jardim.

Segundo o que foi relatado para os policiais que atenderam a ocorrência no Belo Jardim, Antônio Emerson caminhava no ramal e ter como destino seguia uma chácara, quando dois homens numa moto preta se aproximaram e efetuaram dois tiros. Um disparo acertou a vítima em dos braços.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) conduziu Antônio Emerson ao Pronto Socorro de Rio Branco. A Polícia Militar esteve no local e depois de reunir informações saiu na tentativa de prender os acusados, mas até o momento ninguém foi preso ou identificado como suspeito.

A Polícia Militar registrou o caso na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que deverá iniciar a investigação para tentar identificar e prender os responsáveis pela tentativa de homicídio.