Um dupla de assaltantes foi surpreendida na manhã desta terça-feira (12), na rua Seis de Agosto, no bairro Seis de Agosto, quando tentaram roubar a moto de um policial militar à paisana. O policial reagiu e disparou dois tiros contra Renê Alves da Silva, de 24 anos, suposto membro da facção B13, que foi encaminhado ao Pronto Socorro de Rio Branco, com um tiro no ombro e outro na perna.
Segundo informações de populares, Renê Alves e um comparsa chegaram em uma motocicleta de cor preta no local onde o policial estava e anunciaram o Assalto. O policial militar que estava à paisana reagiu, puxou a arma e disparou dois tiros contra o assaltante. O outro bandido que esperava para dar fuga ao comparsa, correu e abandonou usada para praticar os crimes.
De acordo com a polícia, a motocicleta usada pelos criminosos é roubada. A arma utilizada pela dupla foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) conduziu o suspeito ao Pronto Socorro em estado estável. Ele entrou na unidade fazendo sinais da facção B13. Ele foi internado no hospital sob custódia policial.