Uma mulher morreu depois que o seu vizinho do andar inferior, durante uma briga na noite de segunda-feira (24/10), atirou contra o teto do seu apartamento. Os disparos atravessaram o piso do apartamento de cima e atingiram a moradora. O incidente aconteceu em Clemmons (Carolina do Norte, EUA). O vizinho teria usado uma pistola.
Os serviços de emergência se dirigiram ao local após os disparos, mas o corpo de Alia Matti Balola, de 37 anos, só foi encontrado no seu apartamento, no terceiro andar, na manhã seguinte. O cadáver estava ao lado da cama de Alia, enrolado com cobertor, tendo um ferimento de bala no torso.
O vizinho A'Monte Zariq Jones, de 20 anos, foi preso e indiciado por homicídio, informou a emissora WGHP. Por ter uma extensa ficha policial, o acusado teve pedido de fiança recusado.
"A investigação está em andamento. A justiça será feita à vida que foi perdida neste trágico incidente", declarou o xerife Bobby Kimbrough, Jr.
"Por que eles não subiram ao apartamento à noite? Eles apenas dizem que sua irmã morreu, mas ela não apenas morreu, ela sofreu. Ela poderia ter sofrido por uma hora, por duas horas, por três horas. Não sabemos, mas ela estava sofrendo", desabafou Eric Balola, irmão da vítima ao canal WKRC.