Em depoimento prestado à delegada Carla Fabíola Coutinho Costa, na sede da Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher Vítima de Violência (DEAM), o empresário Tarcísio Araújo, o "Tarcísio Som", relatou o que teria ocorrido antes do suposto suicídio de sua esposa, a cantora e influencer Nayara Vilela, 32 anos, ocorrido na noite de segunda-feira, 24.
Segundo o empresário, que é CAC (caçador, atirador e colecionador), após uma discussão, a vítima teria se apossado de uma de suas armas (ele tem três), uma pistola calibre 9mm e teria se trancado no banheiro de hóspedes da casa.
O empresário disse ainda que, de posse de uma chave de fenda, conseguiu abrir a porta do banheiro onde estava a esposa.
Ainda de acordo com Tarcísio Araújo, ele pegou seu celular e filmou a esposa sentada no chão do banheiro empunhando a arma contra a cabeça e encaminhou o vídeo à mãe de Nayara Vilela. Araújo disse que minutos depois a sogra ligou de uma vídeo chamada e ele levou o telefone até o local onde a esposa estava, ele disse ainda que ficou segurando o celular para dentro do banheiro, mas ficou do lado de fora e que apesar dos apelos da sogra sua esposa disparou a arma.
"Em dado momento ela efetuou um disparo e a mãe dela na vídeo-chamada escutou o disparo. A mãe dela falava na vídeo-chamada: 'meu Deus, minha Nossa Senhora'", consta no depoimento do empresário, que enfatizou ainda que ao ver a esposa vai dá no chão tentou reanimá-la e ligou para o número de emergência 190 e também para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).