..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍCIA

Em início de semana sangrento, um é morto a tiros na Conquista e outro tem as orelhas e cabeça cortada por facão no Mutum

Em início de semana sangrento, um é morto a tiros na Conquista e outro tem as orelhas e cabeça cortada por facão no Mutum

Dois crimes brutais foram registrados na noite de domingo (5). O primeiro homicídio aconteceu na Estrada do Mutum, em Rio Branco. Um jovem, aparentando ter de 20 a 22 anos foi encontrado morto, com marcas de tiro pelo corpo, sem as orelhas, além de golpes de terçado na cabeça.

O rapaz morto era morador de bairros entorno do Alto Alegre. Consta que ele foi sequestrado pelos criminosos e levado ao Mutum para ser torturado e morto. Pelo menos três homens participaram da ação criminosa. 

O segundo caso de homicídio ocorreu na Rua Karen, Conquista. Ítalo da Silva Charife, de apenas 20 anos, foi atingido com disparos de arma de fogo por membros de uma facção criminosa que estavam em um veículo, de cor branca.

Ele ainda chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu assim que deu entrada no Pronto Socorro de Rio Branco.

Os dois casos seguem investigados por agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).