O crime segue fazendo suas vítimas. Na madrugada desta segunda-feira (30) dois irmãos perderam a vida após serem executados dentro da residência da família. O caso aconteceu na Rua João Amâncio, na Sobral, em Rio Branco. Kellyton Costa dos Santos e Elias Costa dos Santos são as vítimas fatais.
Uma terceira vítima, uma mulher grávida, foi ferida na barriga com um disparo de arma de fogo. O estado de saúde de Rayla da Silva Monteiro é grave, embora não corra risco de morte. Ela estava grávida de 8 meses. A criança foi retirada do ventre da mãe com vida.
Eram 2h30 da manhã quando um trio armado arrombaram a residência e efetuaram seis disparos mortais contra Kellyton. O irmão dele, Elias, foi ferido com 10 tiros. Ele ainda chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do Pronto Socorro.
Já a jovem Rayla Monteiro levou um tiro na barriga. Ela foi encaminhada às pressas para o Pronto Socorro de Rio Branco e teve que passar por cirurgia para retirada do bebê.
O caso segue investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Mais uma morte
Logo pela manhã, mais um corpo ficou estendido no chão. Dessa vez, os criminosos entraram em uma residência localizada na Rua 7 de Setembro, Loteamento São Sebastião, Baixada da Sobral, e executaram Ediberto Melo de Souza, 38 anos, conhecido como "Marreta". Ele foi executado com 10 disparos de arma de fogo.