..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍCIA

Em menos de uma semana, quatro bandidos são mortos em reação durante assaltos em Rio Branco

Em menos de uma semana, quatro bandidos são mortos em reação durante assaltos em Rio Branco

Seguir a linha tênue do crime é um risco admitido por quem busca esse caminho como rota para se obter lucros fáceis. Ontem (12), mais um criminoso acabou morrendo após levar um tiro no ombro ao tentar assaltar uma empresa especializada em materiais para a construção civil, a Pedra Norte.

Consta que três assaltantes resolveram roubar a empresa, mas não contavam com a reação dos vigilantes. Na troca de tiros, os criminosos se deram mal. Um deles foi atingido por um disparo e caiu desmaiado dentro da empresa. Os comparsas, como sempre, fugiram deixando o “amigo” de crime caído.

Ele morreu antes mesmo da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A Polícia Militar isolou a área para o trabalho de perícia. Ninguém foi preso. O caso segue investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Este é o quarto caso em menos de uma semana. O primeiro aconteceu no João Eduardo, quando um adolescente tentou assaltar junto com um comparsa, uma família que estava na calçada de casa. Os criminosos queriam os celulares das vítimas. Houve reação, e ele foi morto no local. Um agente público estava armado e atirou contra o adolescente infrator.

Os outros dois foram mortos em troca de tiros com a Polícia, após cometerem assalto e se refugiarem em uma chácara na Vila Acre.