Um jovem identificado como Felipe Silvestre Oliveira, de 24 anos, dependente químico, foi brutalmente agredido com ripas após receber uma disciplina imposta por uma facção criminosa. O fato ocorreu na noite de terça-feira, 9, na região da Sapolândia, no Distrito Industrial de Rio Branco.
A polícia relatou que Felipe estava em 'débito' com traficantes e não teria quitado a dívida. Como consequência, os criminosos determinaram uma disciplina severa para Oliveira.
Ele foi sequestrado no bairro Calafate por indivíduos em um carro vermelho e levado até a Sapolândia, onde sofreu as agressões.
Após ser espancado, Felipe conseguiu escapar dos agressores e foi encontrado ensanguentado na Avenida Norte, no bairro Tucumã, por populares.
O SAMU foi acionado para prestar os primeiros socorros, encaminhando a vítima para o PS de Rio Branco.
Felipe apresentou fratura no braço esquerdo, corte no braço direito, dois cortes na cabeça, escoriações na face, supostas fraturas nas pernas e possivelmente traumatismo craniano encefálico (TCE). Seu estado de saúde é considerado estável, mas há risco de agravamento.
A Polícia Militar do 1° Batalhão esteve no local, coletando informações para identificar os agressores. A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), iniciou as investigações sobre o caso.