..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍCIA

Em Tarauacá, suspeito de esfaquear a ex-namorada 15 vezes se entrega à Polícia Civil

Em Tarauacá, suspeito de esfaquear a ex-namorada 15 vezes se entrega à Polícia Civil

O principal suspeito de tentar contra a vida da jovem Adriely Araújo Silva, de 18 anos, já está na cadeia. Ele se entregou à Polícia Civil de Tarauacá na última quinta-feira (31/10). Após o crime, o delegado que conduz a investigação representou pela prisão preventiva. O pedido foi acatado pela Justiça Estadual.

Adriely Araújo foi atacada pelo criminoso com 15 facadas. Ela estava em um comércio situado no bairro Senador Pompeu. O caso aconteceu na última terça-feira, dia 29 de outubro.

WhatsApp_Image_2024-11-01_at_08.25.41.jpeg

Imediatamente após a tentativa de feminicídio, a Polícia Civil, em Tarauacá, iniciou as investigações e representou pela prisão do suspeito. A apresentação de V.R.S., de 25 anos, na quinta-feira ocorreu após as ações investigativas e mobilizações policiais em busca do suspeito. No momento, ele se encontra sob custódia e à disposição da Justiça, aguardando as medidas legais que deverão ser tomadas nos próximos dias.

“Esse caso ressalta a gravidade dos crimes de violência contra a mulher no estado, e a Polícia Civil reafirma seu compromisso em agir rapidamente para proteger as vítimas e garantir que a justiça seja feita”, destacou o delegado José Ronério, que preside o inquérito.

Adriely precisou ser transferida para o Hospital Regional do Juruá, em Cruzeiro do Sul. A mulher se recupera. No último boletim médico, ela estava consciente, porém teve que passar por cirurgia. As facadas atingiram órgãos vitais como os pulmões.