O empresário Bernardo Franklin Rabelo está denunciando uma invasão de domicílio com suposta tentativa de homicídio praticada pelo filho do pastor e também vereador de Rio Branco Arnaldo Barros, identificado como Wesley Barros.
De acordo com o empresário, Wesley Barros, na companhia de mais dois homens, um deles armado com um revólver calibre 38, invadiram seu apartamento, localizado no condomínio Topázio, bairro Calafate, onde lhe agrediram e tentaram atirar contra ele. "Tentaram me matar só que o revólver não disparou", disse Rabelo.
Ainda de acordo com Bernardo Franklin Rabelo, ele e o acusado, Wesley Barros, por meio das redes sociais, vinha trocando ofensas e ameaças de agressões mútuas, até que no sábado, 28, na saída de uma boate localizada no bairro Bosque o empresário e o filho do pastor brigaram. A briga foi o estopim para que, segundo o empresário, Wesley e mais dois homens invadissem seu apartamento.
A confusão causou pânico entre os moradores, o que pode ser comprovado por meio de prints do grupo de moradores do condomínio.
O NH teve acesso aos áudios do empresário contando como aconteceu a confusão, além de vídeos do sistema de monitoramento do grupo chegando ao condomínio, vídeo da invasão, gravado por um dos invasores, prints, vídeo da briga na frente da boate e um vídeo do acusado, aparentemente embriagado, afirmando que iria invadir o apartamento e morder o corpo do empresário no chão. Veja.