Um veículo Volkswagen Voyage branco, placas NXS-8299, dirigido por Neydson Felipe Andrade, 44 anos, colidiu violentamente com um Volkswagen Saveiro vermelho, conduzido pelo empresário Charles Silva Marinho, 50 anos, no cruzamento das avenidas Isaura Parente e Antônio da Rocha Viana. O acidente aconteceu na tarde deste domingo, 7.
Testemunhas relatam que o Voyage estava em alta velocidade e desrespeitou o semáforo vermelho, atingindo em cheio o Saveiro, que acabou capotando e parando sobre o meio-fio da avenida Antônio da Rocha Viana.
Populares que presenciaram o acidente correram para ajudar Marinho, que estava ferido, conseguindo retirá-lo do veículo tombado.
O empresário sofreu um corte profundo na mão direita, causando intenso sangramento. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas Charles já havia sido encaminhado ao Pronto-Socorro.
Seu quadro de saúde estável, porém necessitará de procedimentos cirúrgicos devido ao ferimento na mão e apresenta algumas escoriações pelo corpo.
Andrade permaneceu no local do acidente, alegando não ter sido o responsável pela colisão.
As autoridades, incluindo militares do Batalhão de Trânsito, foram acionadas para isolar a área, coletar informações e acionar peritos criminais para determinar as responsabilidades pelo ocorrido. O desfecho do acidente aguarda os resultados das investigações periciais.