..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍCIA

Empresário desaparece e família acredita que ele foi morto

Empresário desaparece e família acredita que ele foi morto

O comerciante Raimundo Cabral Mendes, de 60 anos, está desaparecido desde a noite de quinta-feira, dia 28 de novembro. A família de Cabral acredita que homem foi vítima de um homicídio. Segundo uma testemunha, Cabral recebeu R$ 4 mil de uma conta das mercadorias que vendia, e pretendia comprar mais R$ 8 mil à vista, de material para revender.

O homem foi visto pela última vez na quinta-feira, onde apareceu inclusive em algumas câmeras de segurança de um comércio. Ele é natural de Rio Branco, e residia atualmente em Cruzeiro do Sul. Como não possui família na cidade, os parentes estão chegando para ajudar nas buscas.

O sobrinho de Cabral, Joel Santos, em entrevista À TV Juruá, afiliada SBT na região, contou que a família foi informada, por uma testemunha, que no dia do desaparecimento vários homens colocaram as mercadorias do homem dentro de um caminhão na frente do comércio de Cabral.

“Não temos muita esperança de que ele esteja vivo, mas queremos desvendar essa situação. Meu tio era uma pessoa boa, lícita, já foi até gerente de um banco aí da cidade. Agora ele decidiu investir nesta área comercial, e estava muito feliz com os resultados. Queremos descobrir o que aconteceu com ele, enfatizou o sobrinho”, disse.

Segundo os familiares do homem, após o sumiço, toda mercadoria também desapareceu. A polícia civil está investigando o caso. Quem tiver informações pode ligar para o 190 da polícia. A chamada é gratuita.