Pode acontecer ainda nesta quarta-feira, 2, a apresentação, na delegacia da 1ª Regional, do empresário Caio Henrique de Oliveira Poersch.
De acordo com informações de familiares ao portal de notícias G1 Acre, era Caio Poersch o motorista do Onix de cor preta que atropelou o motociclista de aplicativo, Renan Felipe Bezerra da Silva, que teve a perna arrancada devido a violência da colisão. O acidente aconteceu na última segunda-feira, 31, na rua Rio de Janeiro, em Rio Branco.
Ainda de acordo com os familiares, Caio Poersch também estava internado em um hospital da capital acreana e recebeu alta na noite de ontem (terça-feira, 1°).
Fonte do NH, na Polícia Civil afirmou que a expectativa é de que o empresário, que é filho do ex-presidente da OAB/AC, Florindo Poersch, falecido em 2014, compareça na delegacia da 1ª Regional ainda nesta quarta-feira, 2, para prestar depoimento sobre o acidente, e esclarecer qual ou quais foram os motivos dele ter invadido a contramão da via e atropelar as vítimas.