Um ataque de ciúme acabou com duas pessoas feridas na Baixada da Sobral, em Rio Branco, na noite desta terça-feira (17). O caso aconteceu na Rua Santa Maria, João Eduardo II. Maria Ivanilde da Silva, de 35 anos, e a filha identificada por Sabrina, foram feridas a golpes de faca. O agressor, o marido de Maria, Wilam Bezerra, 46 anos, é o principal suspeito. Após o ato, ele tentou suicídio.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) conduziu as vítimas ao Pronto Socorro de Rio Branco em estado grave. Maria Ivanilde da Silva ainda deu entrada na unidade hospitalar com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois.
Consta que antes de tudo acontecer, mãe e filha jantavam quando Wilam começou uma discussão com a companheira. Transtornado, o homem aplicou sete golpes de faca na esposa. As facadas atingiram o peito e a barriga da vítima. A filha de Ivanilde foi esfaqueada no peito ao tentar impedir as agressões. Desesperado ao ver a companheira sangrando, o homem tentou se matar, aplicando um golpe de faca no pescoço.