..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍCIA

Enciumado, sargento da PM acerta dois tiros em estudante de medicina

Enciumado, sargento da PM acerta dois tiros em estudante de medicina

A mistura explosiva de álcool e ciúmes foi o tempero trágico de mais uma cena de violência registrada no Acre. Na cidade de Epitaciolândia, fronteira do Acre com a Bolívia, um rapaz, que supostamente seria estudante de medicina, foi alvejado com dois tiros de pistola .40 disparados pelo sargento da Polícia Militar do Acre, identificado como Erisson Nery.

O crime aconteceu diante de dezenas de testemunhas que estavam no QGIV Gastrobar, um famoso bar localizado na entrada da cidade. Erisson Nery foi notícia no Acre e no Brasil após assumir relacionamento com duas mulheres, o famoso trisal, com a esposa Alda Radine Nery, que também é sargento da Polícia Militar acreana, e com a administradora Darlene Oliveira.

Até o momento a vitima foi identificada apenas pelo nome de Flávio. De acordo com informações extraoficiais, centenas de pessoas lotaram o bar para assistir a final da Copa Libertadores da América no final da tarde de sábado, 27. Vitima e alguns de amigos estavam em uma mesa próxima a mesa do policial militar que estava acompanhado das duas esposas.

De acordo com áudios que circulam nos grupos de WhatsApp na região do Alto Acre e que o Notícias da Hora teve acesso, já era madrugada deste domingo, 28, quando as duas mulheres do acusado trocavam beijos e caricias na mesa, chamando a atenção das pessoas que ainda estavam presentes no local.

O grupo em que estava a vítima começou a olhar e comentar sobre Alda e Darlene. Ainda de acordo com os relatos em áudios nos aplicativos de troca de mensagens, em determinado momento a vítima chegou a chamar a esposa de Erisson Nery, Alda Nery, para dançar, o que causou ciúmes no militar. Mesmo não gostando da atitude do rapaz, Erisson Nery resolveu sentar, foi quando a sua esposa jogou um copo de cerveja em sua cabeça e passou a agredi-lo com tapas no rosto e xingamentos por ele não ter tomado satisfação com o grupo.

Após discussão acalorada, Alda Nery resolve ela mesma tirar satisfação com o rapaz tentando agredi-lo com um tapa no rosto, esse se esquivou e teria dado um empurrão na mulher o que causou a ira do militar que partiu luta corporal com o grupo.

Conforme o relato em áudio, seguranças do local conseguiram conter os brigões e os levaram para fora do estabelecimento onde a briga recomeçou. Erisson Nery sacou da arma e efetuou três disparos, dois acertaram a vítima que caiu imóvel, não satisfeito, o agressor ainda desferiu um soco no rosto de Flávio que no momento estava sendo socorrido por um amigo.

A reportagem tentou contato com o Comando Geral da Polícia Militar por meio de sua assessoria de imprensa, mas até o momento não obteve retorno.

Veja o vídeo em que mostra parte da confusão do lado de fora do bar e o momento em que o policial militar aplica um soco na vítima que está caída após ser atingida com dois tiros. E ouça os áudios com relatos das testemunhas.