Após um feminicídio ser registrado no bairro João Eduardo em que um homem esfaqueou a esposa e a enteada dele e depois tentou colocar fim à própria vida, mas um caso foi registrado em Rio Branco ainda na noite de ontem, 17. O caso aconteceu na Rua Independência, bairro Eldorado. Jandira de Almeida Leveiro, 25 anos, é o nome da vítima.
Consta que a mulher estava em casa com os filhos quando foi chamada por um desconhecido. Ao atender ao chamado, a mulher foi surpreendida com um disparo de arma de fogo no braço direito. Após a ação criminosa, o bandido fugiu.
A Polícia apurou que o ex-companheiro de Jandira, um criminoso de alta periculosidade na região, seria o mandante do crime. Não satisfeito com o fim do relacionamento, mandou executar a ex-esposa.
A mulher foi encaminhada ao Pronto Socorro de Rio Branco por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), em estado grave de saúde.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso. Até o momento, ninguém foi detido acusado de ter atirado na mulher.