Um homem identificado como Adriano Faustino, morador do km 60, sentido Sena Madureira a Manoel Urbano, é o principal acusado de atirar na ex-companheira, identificada apenas por Nailene. Após tentar matar a mulher, ele tentou suicídio, atirando na região do pescoço.
Consta que Nailene na noite de ontem (27) foi até a residência da família buscar seus pertences, momento em que encontrou Faustino. Os dois discutiram. O homem não aceitava o fim do relacionamento. Ao deixar a casa, a mulher foi perseguida pelo ex-companheiro, que disparou um tiro de espingarda na região do rosto de Nailene. Ferida, ela acabou caindo, levando Adriano Faustino ao desespero. Ao pensar que a ex-mulher estava morta, ele atirou contra o próprio pescoço.
Ao ouvirem os disparos, vizinhos encontraram as vítimas agonizando. Ambos foram socorridos por uma ambulância do Hospital João Câncio Fernandes, de Sena Madureira, que conduziu às vítimas ao hospital em estado grave de saúde. O estado de saúde Nailene é mais delicado. Ela precisou ser encaminhada para o Pronto-Socorro de Rio Branco.