..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍCIA

Exército prende jovem que carregava corpo de homem com pernas decepadas em Mâncio Lima

Exército prende jovem que carregava corpo de homem com pernas decepadas em Mâncio Lima

O jovem Claudinei Sombra dos Santos, de 19 anos, foi flagrado em um barco no último sábado, dia 15, navegando pelo Rio Môa, em Mâncio Lima, no interior do Acre. O rapaz transportava o corpo de um homem morto a tiros e que estava com as pernas decepadas.

A vítima, que ainda não foi identificada, teve o corpo levado para o Instituto Médico Legal (IML), na vizinha cidade de Cruzeiro do Sul. O suspeito descia de barco pelo rio saindo da comunidade Timbaúba em direção a Mâncio Lima, quando passou pela base do Exército na comunidade São Salvador. As informações são do site G1 Acre.

“Vamos concluir o flagrante e verificar qual foi a verdadeira motivação desse crime. Na conversa preliminar com o acusado, ele apenas disse que se desentendeu com esse homem e que não o conhecia e que por conta desse desentendimento veio o dolo de matar e ele matou. O médico legista disse que ele foi alvejado por disparo arma de fogo e teve as pernas decepadas. A vítima foi torturada”, disse o delegado Obetânio Soares.