..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍCIA

Família acredita que corpo encontrado é de empresário desaparecido em novembro

Família acredita que corpo encontrado é de empresário desaparecido em novembro

A família do comerciante Raimundo Cabral Mendes, de 60 anos, desaparecido desde o dia 28 de novembro, acredita que a ossada encontrada na última sexta-feira, dia 13, às margens do Rio Juruá, em Cruzeiro do Sul, seja do homem desaparecido. A informação é do site Juruá Online.

A família acredita nesta hipótese em razão do corpo ter sido encontrado com duas meias, sendo esse um dos costumes do comerciante. O irmão de Cabral, Antônio Cabral Mendes, identificou ainda as botas e restante de vestimentas. A liberação deve ocorrer no prazo de 45 a 60 dias, após o resultado do DNA.

A sobrinha de Cabral, Artemísia Mendes, contou que toda família está aflita, devido ter voltado para Rio Branco, local onde residem, sem o corpo. Eles pedem celeridade no processo de reconhecimento.

“A gente tem 100% de certeza que era meu tio. Meu pai reconheceu as roupas e a bota que estava. Ele tinha o costume de usar mais de uma meia, e duas cuecas para guardar dinheiro. Um dos pés estava intacto, perfeito, e meu pai reconheceu. Nós ficamos chateados porque queríamos trazer logo ele, mas temos que esperar esse período.