..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍCIA

Família de mulher morta a facadas na frente da filha afirma que vítima sofria agressões constantes do ex-companheiro

Família de mulher morta a facadas na frente da filha afirma que vítima sofria agressões constantes do ex-companheiro

A trágica morte de Paula Gomes da Costa, de 33 anos, assassinada a facadas na tarde do último domingo, 27, no bairro Alto Alegre, em Rio Branco, deixou familiares e a comunidade em choque. Segundo relatos da família, Paula era vítima de agressões constantes do ex-marido, Jairton Silveira Bezerra, de 45 anos, com quem viveu por 13 anos.

Conforme informações de um parente que preferiu não ser identificado, Paula havia se separado de Bezerra há aproximadamente três meses e, devido às ameaças e agressões que sofria, solicitou uma medida protetiva. A violência que marcou o relacionamento foi um dos fatores que motivaram Paula a buscar proteção legal, embora a medida não tenha sido suficiente para impedir o desfecho trágico.

O crime ocorreu na presença da filha do casal, fato que trouxe ainda mais revolta e indignação aos familiares. Segundo o Centro de Operações Policiais Militares (Copom), Jairton fugiu logo após o ataque em um veículo branco, de placa OXP7E75, e até o momento permanece foragido.
A Polícia Civil está conduzindo as investigações e busca por informações que possam levar ao paradeiro do suspeito.

WhatsApp_Image_2024-10-28_at_11.07.39.jpeg