Moradores de uma fazenda, localizada no Ramal Samaúma, viveram momentos de terror nas mãos de criminosos na tarde de domingo (9). Eles tiveram a propriedade invadida pelos bandidos que os obrigaram a entrar em veículos da família. Sete pessoas foram alvos dos sequestradores, incluindo uma criança de 10 anos.
Os criminosos mantiveram todos como reféns por aproximadamente 9 horas. Eles roubaram os veículos e uma quantia de R$ 1 mil. A família foi localizada amarrada próxima a ponte do Igarapé Santa Helena, ainda na noite de ontem.
Consta que um dos familiares que reside em uma fazenda próxima ao local do sequestro, sentiu que algo estranho estava ocorrendo e foi à propriedade verificar. Ao chegar, encontrou tudo revirado e notou que a família havia sido vítima de um sequestro. De imediato, ele avisou o caso à Polícia. Foi iniciada uma verdadeira corrente para encontrar a família. Eles foram localizados no mesmo ramal em que foram sequestrados.
O delegado Samuel Mendes, que comanda as investigações, vai ouvir os membros da família para saber de fato como tudo ocorreu.
“Hoje, nós vamos entrar em contato e estar ouvindo, colhendo informações destas pessoas. Eles apareceram ontem à noite e, às vezes, as próprias vítimas querem primeiro esfriar a cabeça”, disse o delegado à jornalista Alcinete Gadelha, do G1 Acre.