..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍCIA

Familiares de homem que matou esposa e neto a facadas no Acre não comparecem ao seu enterro

Familiares de homem que matou esposa e neto a facadas no Acre não comparecem ao seu enterro

Deleon Gomes Carnaúba, de 37 anos, que assassinou a facadas Maria das Graças Carneiro Araújo, de 57 anos, e o neto dela, Enzo Gabriel Araújo, de 6 anos, no último domingo, 9, na zona rural de Feijó, foi sepultado na cidade de Feijó, nesta segunda-feira, 10, em uma cerimônia marcada pela ausência de familiares.

O delegado da Polícia Civil do Acre, Adan Ximenes, enfatizou que a família não compareceu ao enterro devido às ameaças pelas redes sociais; possíveis retaliações caso o homem fosse enterrado na região. Apesar da ausência dos familiares, os
procedimentos administrativos do sepultamento ocorreram normalmente.

Familiares das vítimas e os policiais envolvidos no caso serão convocados para prestar depoimento nos próximos dias. Embora o prazo oficial para a conclusão do inquérito seja de 60 dias, devido à gravidade do crime, o delegado assegurou que fará o possível para concluir as investigações antes desse período.

Gomes, que era ex-presidiário, foi alvejado pela Polícia Militar (PM-AC) enquanto tentava fugir em uma canoa pelo Rio Envira. A criança estava com ele dentro da embarcação.