..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍCIA

Filho de Manoel Moraes é suspeito de abusar de criança, vizinha de condomínio, e juíza defere medida protetiva

Filho de Manoel Moraes é suspeito de abusar de criança, vizinha de condomínio, e juíza defere medida protetiva

A briga entre a deputada federal Antônia Lúcia (Republicanos) e o deputado estadual Manoel Moraes (PP), envolvendo os filhos Gabriela Câmara e Cristian Sales ganhou mais um capítulo nesta sexta-feira (8).

A juíza Rogéria Epaminondas, da 2ª Vara da Infância e Juventude de Rio Branco, deferiu medida protetiva a uma criança que, de acordo o inquérito instaurado pela Delegacia de Atendimento à Criança e ao Adolescente Vítima, teria sido abusada sexualmente por Cristian Sales.

O processo corre em segredo de Justiça, porém a decisão da magistrada, que foi tomada em setembro deste ano, começou a circular nas redes sociais nesta sexta-feira. Na decisão, o empresário fica proibido de se aproximar da criança, de seus familiares e das testemunhas. A criança, uma menina, era vizinha do casal Gabriela e Cristian.

As medidas adotadas são: proibição de se aproximar da protegida, de seus familiares e das testemunhas, fixando o limite mínimo de 500 metros de distância entre estes e os agressores; proibição de contato com a protegida, seus familiares e testemunhas por qualquer meio de comunicação; proibição de frequentar os mesmos locais que a protegida, seus familiares e testemunhas.

Em caso de descumprimento, a magistrada fixou uma multa de 1 salário mínimo. Cristian Sales ainda pode ser preso, caso desobedeça a medida protetiva.

Rogéria Epaminondas diz ainda que, caso necessário, seja assegurada à criança e seus familiares “proteção”. Pede, ainda, que seja comunicado o fato ao Ministério Público Estadual por parte do delegado que preside as investigações.