..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍCIA

“Foi feita a vontade de Deus”, diz mãe de Jonhliane Paiva ao falar da condenação de Ícaro e Alan

“Foi feita a vontade de Deus”, diz mãe de Jonhliane Paiva ao falar da condenação de Ícaro e Alan

“Foi feita a vontade de Deus”, disse emocionada dona Raimunda Paiva, mãe de Jonhliane Paiva, após o juiz Alesson Braz anunciar a condenação dos réus Ícaro José da Silva Pinto e Alan Araújo de Lima a 10 anos e 10 meses e 7 anos e 11 meses, respectivamente.

“Teve justiça, né. Eu sempre pensei assim: a verdade prevalecerá. Que ia conseguir. Eu estava todo tempo ali orando o Pai Nosso pendido a Deus que fosse feita a vontade dele. Foi feita a vontade de Deus. Não a minha. Eu não estava querendo atingir ninguém, mas ele procuraram”, afirmou dona Raimunda.

O caso

Jonhliane Paiva foi morta no dia 6 de agosto de 2020, quando se dirigia ao trabalho. Ela foi atingida fatalmente pelo veículo BMW conduzido por Ícaro José, que trafegava na Av. Antônio da Rocha Viana, com Alan Araújo de Lima, que conduzia um veículo marca VW, modelo Fusca 2.0T.

A denúncia do Ministério Pública foi aceita pelo Juízo da 2ª Vara do Tribunal o Júri e Auditoria Militar da Comarca de Rio Branco, que entendeu que foram preenchidos os quesitos legais para a pronúncia dos acusados ao julgamento pelo Conselho de Sentença da unidade judiciária: a chamada ‘materialidade’ e a existência de ‘indícios suficientes de autoria’.