..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍCIA

Foragido acusado de matar companheiro de bebedeira a facadas é preso na zona rural de Rio Branco

Foragido acusado de matar companheiro de bebedeira a facadas é preso na zona rural de Rio Branco

A Polícia Civil, por meio do Núcleo de Capturas (NECAP) prendeu na manhã desta sexta-feira, 29, L. L. dos A. , 39 anos, acusado de homicídio. O foragido foi preso por agentes do Núcleo de Capturas em uma residência localizada no ramal Vietnã, Assentamento Benfica, zona rural da do município de Rio Branco.

O crime ocorreu em 2014 durante uma bebedeira. O acusado desferiu uma facada na região do tórax de Carlos Jerônimo da Silva, 58, que o levou a óbito. À época do fato o acusado se evadiu do local tomando rumo ignorado. A Policia Civil deu inicio às investigações e identificou o homicida que foi representado à Justiça, que expediu o mandado de prisão.

Em posse do mandado, a Polícia Civil vinha tentando prender o individuo que mudava de endereço constantemente para se livrar da prisão.

Para o delegado Cristiano Bastos, responsável pelo NECAP, o grupo de capturas da Policia Civil recebeu incremento de policiais e tem intensificado suas ações.

“Com ingresso de novos Agentes de Polícia Civil nós conseguimos dinamizar nossas ações no sentido de tirar do convívio social pessoas que estejam em débito com a Justiça. O NECAP fez o balanço dos últimos trinta dias, o que demonstra uma efetividade muito boa de suas ações”, destacou Bastos.