Uma ação integrada do Grupo Especial de Fronteira (GEFRON), 6º Batalhão da Polícia MIlitar (Canil da COE) e da Polícia Civil, resultou na apreensão de 20 kg de skunk(maconha geneticamente modificada) que estavam dentro de dois sacos de farinha, no bagageiro de um ônibus que saiu de Cruzeiro do Sul com destino a Rio Branco, na noite da última terça feira.
Os policiais realizaram a abordagem nos veículos e revista em passageiros, em um trecho da BR 364 utilizando cão farejador. Apesar das tentativas dos policiais, não foi possível identificar o passageiro responsável pelo carregamento ilícito, porque segundo a empresa, a droga foi despachada como carga, para ser retirada na rodoviária de Rio Branco.Dentro de um dos ônibus, foi encontrada uma pequena porção de maconha, escondida em um dos assentos.
"As operações integradas tem alcançado excelentes resultados em nossa região. Vamos manter e fortalecer ainda mais esse trabalho de enfrentamento ao crime", diz o comandante da Polícia Militar no Juruá, tenente coronel Evandro Bezerra.