..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍCIA

Fuga de Mossoró: Depoimento à Policia Federal poderá revelar se houve ajuda externa no plano de fuga de Deibson e Rogério

Fuga de Mossoró: Depoimento à Policia Federal poderá revelar se houve ajuda externa no plano de fuga de Deibson e Rogério

O cerco mobilizado na cidade de Baraúna, no Rio Grande do Norte, ontem, dia 21, foi motivado pela suspeita de que os fugitivos do presídio federal de segurança máxima de Mossoró (RN), Deibson Cabral e Rogério Mendonça, tiveram ajuda externa no plano de fuga.

Os investigadores ainda não divulgaram o conteúdo do depoimento de uma pessoa, levada para depor na sede da Polícia Federal em Mossoró, na última quarta-feira. Possivelmente, ela estaria ligada a ajuda externa dada aos fugitivos.

Um portaria publicada nesta quarta-feira (21) autoriza o uso da Força Penal Nacional na Penitenciária Federal de Mossoró. Essa foi mais uma medida tomada pelo governo para reforçar a segurança do local.

No nono dia de buscas, com base em informações do setor de inteligência da força-tarefa, a área de atuação de mais de 600 agentes foi ampliada para 15 km do presídio. Nesta quinta-feira também foi confirmada a chegada de 100 policiais da Força Nacional.