Um homem identificado como Márcio da Silva Torres, de 44 anos, funcionário público, foi brutalmente assassinado a tiros na frente de sua esposa, enquanto fazia uso de bebida alcoólica com amigos.
O crime aconteceu na noite deste sábado,16, na Rua Via Parque, Bairro Raimundo Leão, no município do Bujari, distante 25 quilômetros de Rio Branco.
Segundo informações, Márcio e seu amigo Euzébio Benício Coelho, de 47 anos, estavam em uma distribuidora de bebidas que também funciona um lava-jato. Repentinamente, um veículo prateado parou em frente ao estabelecimento, e um indivíduo ainda não identificado desembarcou armado e efetuou vários disparos na direção dos dois.
Márcio não resistiu aos ferimentos, sendo atingido por quatro tiros nas costas, enquanto seu amigo Euzébio foi baleado três vezes, com dois tiros nas costas e um no tórax. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, com equipes médicas rapidamente prestando os primeiros socorros. Euzébio foi transferido em estado grave para o Pronto-Socorro da Capital.
A Polícia Militar, após ser alertada, mobilizou esforços para capturar os responsáveis pelo crime, solicitando apoio. Enquanto isso, o local do incidente foi isolado para investigações periciais, e o corpo de Márcio encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Rio Branco para os procedimentos legais.
Informações indicam que a vítima fatal já teve envolvimento com facções criminosas, mas teria abandonado a criminalidade. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.