Fernandes Sousa da Silva, 24 anos e Wilian da Silva Santos, de 26 anos, dois garis da prefeitura de Rio Branco foram sequestrados durante o trabalho, levados a uma área de mata e sofreram tentativa de homicídio na manhã desta segunda-feira (10), no conjunto Aroeira, na periferia de Rio Branco.
Ele foram baleados, um levou um tiro no pé e outro dois tiros que atingiram o peito e a perna. Segundo informações os dois garis, eles estavam trabalhando no bairro quando quatro homens armados chegaram a pé. Uma das vítimas acredita que foi confundida pelos criminosos que praticaram a ação.
O grupo de criminosos pretendia executar os dois trabalhadores, mas na hora de cometerem o crime, os suspeitos teriam descoberto que os trabalhadores não faziam parte de nenhuma facção e concluíram que teriam confundido os garis. Mesmo assim os bandidos efetuaram disparos.
As vítimas foram levados para o Pronto Socorro de Rio branco em estado de saúde estável. Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local e fez buscas no bairro, mas não localizam nenhum dos criminosos. O caso será investigados pelos agentes da DHPP.