Lucas Valença, que ganhou fama nacional, teria tentado invadir fazenda em “confusão mental”, segundo autor do disparo relatado em B.O.
Conhecido nacionalmente como o “hipster da Federal’, com 111 mil seguidores no instagram, o agente de PF Lucas Valença foi baleado nesta madrugada e morreu num distrito de Buritinópolis, em Goiás. Segundo B.O. recebido pela reportagem ( confira print abaixo ), ele teria tentado invadir uma residência rural, visivelmente em confusão mental – conforme relado do autor do disparo – e foi baleado no abdômen. A notícia foi publicada em primeira mão às 8h25 desta quinta (3) no Twitter da “Coluna Esplanada”.
O dono do sítio e autor do disparo é Marcony dos Anjos. Conforme B.O. , ele estava em casa com a esposa e filha menor e ouviu gritos do lado de fora da casa. Segundo relata, ele agiu em legítima defesa depois que Valença teria desligado a energia da casa e avançado para a residência, aos gritos de que havia “demônios” no local. Em contato com a reportagem, a 13ª DP de Buritinópolis confirmou o óbito nesta manhã de quinta-feira (3).