..::data e hora::.. Quinta-feira, 10 de Abril de 2025 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍCIA

Homem acusado de agredir, arrastar e tentar estuprar mulher no Horto Florestal vira réu

Homem acusado de agredir, arrastar e tentar estuprar mulher no Horto Florestal vira réu

Guilherme Silva da Cruz, acusado de agredir, arrastar e tentar estuprar uma mulher de 46 anos dentro do Horto Florestal em Rio Branco, em janeiro deste ano, se tornou réu, após a Justiça acreana, por meio da da juíza de Direito da 1ª Vara Criminal, Isabelle Sacramento, aceitar a a denúncia do Ministério Público Estadual (MP-AC).

Cruz está preso no Complexo Prisional de Rio Branco desde o último dia 13. Guilherme também é acusado de tentar abusar de uma mulher próximo ao Horto Florestal anteriormente. O  MPAC enfatiza na denúncia que o abuso sexual não foi consumado porque a vítima, encontrada na trilha com machucados no rosto e região do pescoço, entrou em luta corporal com o acusado.

O acusado passou por audiência de custódia no dia 12 deste mês e foi liberado. Um dia após ser solto, a Justiça expediu um mandado de prisão e mandou prender Guilherme. Policiais militares encontraram o acusado em casa, no bairro Tancredo Neves e cumpriram o mandado judicial. O acusado é assistido pela Defensoria Pública do Acre (DPE-AC).